Inscrições

23º Enacor – 46ª RAPv

Valores de Inscrição – 2021
Categorias Grupos + 5 pessoas (***) Até 30/09/2021 Após 01/10/2021
Sócios ABDER e da ABPv (*) R$ 100,00 R$ 120,00 R$ 150,00
Não Sócios e Profissionais R$ 180,00 R$ 200,00 R$ 250,00
Servidores do Governo, Empresas Públicas e Autarquias (**) R$ 100,00 R$ 120,00 R$ 150,00
Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação (***) R$ 50,00 R$ 80,00 R$ 100,00
Mini-Cursos – Cada um deles com 4 horas R$ 80,00 R$ 100,00
Visitas Técnicas Gratuito Gratuito Gratuito
Observação: (*) Associados Efetivos e não Efetivos da ABDER, que estejam em dia com sua anuidade terão direito a 03 (três) gratuidades, além de prerrogativas a serem definidas pela Direção do Evento. (*) Só usufruirão de inscrições gratuitas, dentre os sócios da ABPv, os que por força Estatutária são partes deste benefício, sendo eles: representantes de pessoas jurídicas quites com suas anuidades a saber de acordo com o detalhamento a seguir:
  • Categoria 1 (Pessoa Jurídica) – possui o direto a 4 (quatro) inscrições grátis;
  • Categoria 2 (Pessoa Jurídica) – possui o direito a uma inscrição grátis;
  • Categoria 3 (Pessoa física) – tem direito a um desconto na inscrição;
A listagem de sócios pessoas jurídicas e físicas da ABPv quites com as anuidades será informada com antecedência a C.O. para controle e acompanhamento. (**) Servidores do Governo, Empresas Públicas e Autarquias ligadas à infraestrutura. (***) Com comprovação de categoria de estudante. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES POR EMPENHO Para que seja possível a viabilização do pagamento de inscrições por empenho, informamos as seguintes etapas que devem ser seguidas: ETAPA 1: A instituição que desejar fazer inscrições para pagamento, através de empenho deve enviar para a ABDER, num prazo de até 10 (dez) dias antes da data de início do evento, por e-mail, uma carta informando toda a documentação que será necessária para a instituição para dar início ao processo de liberação do empenho. A solicitação deverá ser feita em papel timbrado da instituição com nome completo, assinatura, setor, telefone e e-mail do responsável pela solicitação, bem como o endereço completo da instituição. Neste ofício também deve ser informada a forma preferencial para envio da documentação pelo interessado para a ABDER. O empenho deve ser feito em nome de: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS DEPARTAMENTOS ESTADUAIS DE ESTRADAS DE RODAGEM DO DF CNPJ: 29.979.804/0001-66 SCS Quadra 01 Bloco “I” Nº 30 conjunto 1005 – Edifício Central CEP 70304-900 – Brasília DF ETAPA 2: Oficializar o recebimento da documentação com a ABDER por e-mail. ETAPA 3: Após o recebimento de toda documentação solicitada, a instituição deverá enviar à ABDER, por e-mail uma cópia da Nota de Empenho, e um modelo do recibo que deverá ser emitido pela ABDER para posterior pagamento na Nota, com todos os dados da instituição solicitante. Também deverá(ão) ser enviada(s) os dados do(s) participante(s) no evento e o comprovante de pagamento do empenho. O mesmo deverá ser pago antes do início do evento. Estes documentos devem, necessariamente, ser enviados em um só e-mail para A ABDER, para que seja possível a efetivação da(s) inscrição(ões). IMPORTANTE: Os inscritos somente terão acesso virtual ao Evento, no caso do recebimento de todos os documentos acima mencionados. Esta é a maneira de garantir, oficialmente, a regularização do processo. Haverá controle de acesso a todas as dependências. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
  • É de responsabilidade da instituição solicitante, informar à ABDER a possível necessidade de qualquer tipo de documentação que venha a “trancar” o processo de empenho, solicitando que a mesma seja providenciada.
  • Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo informado pela instituição solicitante, o empenho será considerado cancelado.
  • A ABDER tem um prazo de 5 dias úteis, após o recebimento da documentação completa da etapa 2, para o envio por e-mail do recibo em nome da instituição promotora, ABDER, para pagamento da Nota de Empenho.
  • O valor da inscrição será conforme a tabela de preços do site.
A ABDER e a ABPv colocam-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, pelos telefones: (61)3321-3109 ou 3224-0541, e e-mail: [email protected] MINICURSOS:
  • MC-1 – Segurança Viária
  • MC-2 – Método MeDiNa
  • MC-3 – Geossintéticos e Suas Aplicações em Rodovias (Reforço)
  • MC-4 – Conservação e Manutenção das Rodovias x Funcionamento do Sistema de Drenagem
  • MC-5 – Sistemas de Custos de Transportes
  • MC-6 – Microrevestimento
VISITAS TÉCNICAS (virtuais a confirmar):
  • Visita Técnica 1: A definir
  • Visita Técnica 2: A definir
  • Visita Técnica 3: A definir
TRABALHOS TÉCNICOS – TEMÁRIO:
  1. Logística e Infraestrutura de Transporte;
  2. Aspectos Ambientais nos Projetos;
  3. Técnicas e Sistemas de Construção, Restauração, Conservação e Gerência;
  4. Obras de Arte Especiais (Túneis, Pontes, Viadutos, etc.);
  5. Materiais de Pavimentação;
  6. Drenagem;
  7. Mobilidade Urbana e Trânsito;
  8. Planejamento de Transportes;
  9. Ferrovias;
  10. Dimensionamento de Pavimentos;
  11. Estudos e Projetos;
  12. Casos de obras rodoviárias, aeroportuárias e ferroviárias.
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